VERME DIGITAL

"Poluindo" a sua mente com as coisas mais incríveis, engraçadas, inacreditáveis e absurdas da Internet.!!!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mark Zuckerberg, aluno modelo de universidade no Paraguay.

Garanto que essa você não sabia, o criador do Facebook CEO Mark Zuckerberg, já cursou em uma faculdade no Paraguai, e é o aluno modelo de tal instituição, com direito a cartaz e tudo mais.

É claro que não passa de excesso de criatividade, mas é interessante e engraçado. Já imaginaram, porque não?

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Animais - Imagens Incríveis


Confiram mais imagens em richworks.in.

Engane o Seu Cérebro.

Como seu Cérebro reage a esse teste?


1. Abra o link abaixo.
2. Escolha o sentido de rotação e a velocidade
3. Clique em "GO".
4. Fixe o ponto vermelho durante 30 segundos (não menos do que isto)
5. Passado este tempo, fixe os olhos em cima de sua mão direita que está sobre o mouse... 

Para acessar clique Nesse Link.

The Clintons Kisses Fail

Xbox 360 Fake

Coitado do Muleke, deu dó..de verdade..

MAIS EU RACHEI DE RIR IGUAL!!!!!

Xbox 360 Fake.. olha a cara do pivete...

Trote - Pai To Grávida - Mulher Samanbaia

Essa é velha já, mas vale a pena oucir a conversa inteira. 
Mais uma das muitas idéias brilhantes do Panico na TV.
Vamos lá ouçam e se divirtam muito..

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Boa escolha contra gravidez indesejada.

Que porcaria, rachei de rir disso. Assista até o final, é muito podre que merece replay.. kkk huaaaaa

Anal Escolha Inteligente.. 

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Que Susto.!?!

Olha o susto que o "miserento" levou.. kkk.... huahua..

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Já instalou o Google?

Uma coisa dessa não merece comentário.
E você já instalou o Google na sua maquina? Tá esperando o que?

Você Tem Orkut?

A melhor maneira de descobrir se aquele seu amigo, está presente nas redes sociais é perguntando.. então vá lá e pergunte, aprenda como aqui nessa pérola capturada na net.

Aprenda a Voar.!

Aprenda a voar de uma maneira fácil, rápida e eficiente.



Um cara desse é o que? Pra mim é loko.. uowwwww...

sábado, 13 de novembro de 2010

Amigo é Amigo...

Amigo é aquele que esta sempre com voce e não te abandona nos momentos mais dificeis, veja algumas frase de amigos.

Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando todos os demais se vão.

Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros.

Amigos de verdade não se separam apenas seguem caminhos diferentes. (Bárbara)

Amigos como você, são difíceis de encontrar e impossíveis de esquece.

Nem todas as frases podem explicar o que uma imagem pode transmitir.



o resto é resto.

Novo Super Herói

Bat-generico
o mais incrivel que voce ja viu.

Deus, Criador ou Eliminador?

Que burra!!!!

"Cabrito"

Quem mora na região de fronteira sabe o que significa a expressão "cabrito", se voce não sabe de uma olhada na imagem abiaixo e descubra.

Ortografia Zero.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Jogada de Mestre!

Este jogador de futebol americano espertinho mostra como enganar o time adversário com destreza!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

camisinha? porque?

mais placas do noço brazil




Voce jamais veria.....

Se não fosse a internet...

Cavalheiro ou Sacana.?!

Fique sem rir dessa bobagem.!!

O titulo em Espanhol sugere que é uma otima forma de interter sua namorada, diz ainda que se voce quer interter ela durante dois minutos é só ligar a webcam e aplicar um filtro, Não Falha.!!!
Se é verdade ou não, o dificil é ficar sem rir dessa bizarrice. assista:

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Intruso na Foto

Espertinho.

Ridiculas, engraçadas e burras..

Algumas pracas pelo noço braziu.



Que Burro!!!

Pode até entender de Futebol, Mas de Lingua Portuguesa...

Veja explicação:
São Paulo está no Plural.
É Paulo está no Singular.

Alguem pulou a Cerca

ZebraCavalo
ou
Cavalozebra?

Pose para Foto

Olha o passarinho!!

Mania de tirar foto no Banheiro

Obs: o que é isso no Umbigo?

Mulher Jaca

Dispensem a mulher Moranguinho, a mulher Pêra, a mulher Melancia. Eis a nova sensação:
Mulher JACA².

Essa comunidade tá bombando..

Infração Gravíssima

Mecanico Ninja

o cara não perde tempo em Pit Stop.

Estragando a foto alheia